A Muzze Brand trabalha com produtos 100% personalizados, feitos sob medida para cada cliente. Cada item é desenvolvido com cuidado e atenção aos mínimos detalhes, seguindo exatamente as informações enviadas pelo cliente no momento da compra. Por isso, é essencial que o cliente esteja ciente das nossas diretrizes antes de finalizar o pedido.
CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES NA ARTE
Nosso processo de personalização começa logo após a confirmação da compra, por isso, permitimos cancelamento ou alterações apenas dentro de 5 horas após o pagamento. Após esse prazo, o pedido entra na fila de produção e não será possível realizar mudanças, cancelamentos ou solicitar reembolso.
TERMOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Cada produto feito pela nossa marca é exclusivo e criado especialmente para cada cliente, seguindo as informações fornecidas no momento da compra. Por isso, não aceitamos devoluções ou trocas de itens personalizados.
Defeito de Fábrica
Se o seu produto apresentar um defeito de fabricação, siga os procedimentos abaixo para solicitar uma análise:
Resultado da Análise
Após nossa verificação, será classificado em uma das alternativas abaixo:
Importante: o produto deve ser enviado embalado corretamente, com a caixinha e todos os acompanhamentos. Caso falte algum item (cartão, adesivo, etc) será descontado do reembolso ou cobrado adicional.
──────────────────────────────────────────────────────────────
Ao realizar uma compra na Muzze Brand, você concorda com os termos desta política. Para dúvidas ou suporte, nossa equipe está a disposição para ajudar.
DÚVIDAS SOBRE SEU PEDIDO?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp:
➡️Clique aqui para falar com a nossa equipe
Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 16h às 19h30.
Atenciosamente,
Equipe Muzze Brand.