A Muzze Brand trabalha com produtos 100% personalizados, feitos sob medida para cada cliente. Cada item é desenvolvido com cuidado e atenção aos mínimos detalhes, seguindo exatamente as informações enviadas pelo cliente no momento da compra. Por isso, é essencial que o cliente esteja ciente das nossas diretrizes antes de finalizar o pedido.

 

CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES NA ARTE
Nosso processo de personalização começa logo após a confirmação da compra, por isso, permitimos cancelamento ou alterações apenas dentro de 5 horas após o pagamento. Após esse prazo, o pedido entra na fila de produção e não será possível realizar mudançascancelamentos ou solicitar reembolso.

 

TERMOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Cada produto feito pela nossa marca é exclusivo e criado especialmente para cada cliente, seguindo as informações fornecidas no momento da compra. Por isso, não aceitamos devoluções ou trocas de itens personalizados.

Defeito de Fábrica
Se o seu produto apresentar um defeito de fabricação, siga os procedimentos abaixo para solicitar uma análise:

  • Entre em contato com nossa equipe clicando aqui e envie fotos e vídeos do produto, incluindo o momento de abertura do pacote, para uma avaliação inicial;
  • Caso necessário, o produto deverá ser enviado para nossa análise com custo do envio inicial do cliente.

Resultado da Análise
Após nossa verificação, será classificado em uma das alternativas abaixo:

  • Aprovado: Se for confirmado um defeito real, o frete será reembolsado e um novo produto será enviado com a mesma arte anterior (não há possibilidade de realizar alterações);
  • Reprovado: Se não houver defeito ou se o problema for decorrente de mau uso, o cliente poderá solicitar o reenvio do mesmo produto, arcando com um novo frete.

Importante: o produto deve ser enviado embalado corretamente, com a caixinha e todos os acompanhamentos. Caso falte algum item (cartão, adesivo, etc) será descontado do reembolso ou cobrado adicional.

──────────────────────────────────────────────────────────────

Ao realizar uma compra na Muzze Brand, você concorda com os termos desta política. Para dúvidas ou suporte, nossa equipe está a disposição para ajudar.

 

DÚVIDAS SOBRE SEU PEDIDO?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp:

➡️Clique aqui para falar com a nossa equipe

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 16h às 19h30.

 

Atenciosamente,
Equipe Muzze Brand.