Após a finalização da produção e envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e a transportadora responsável pela entrega. Essas informações são enviadas para o mesmo e-mail cadastrado na hora da compra, em até 2 dias úteis após o vencimento do prazo de produção.

 

EMAIL DE RASTREAMENTO
Caso não encontre o e-mail na caixa de entrada, verifique:

  • Sua caixa de SPAM;
  • Se o e-mail cadastrado está correto
  • Assunto: Sua experiência Muzze Brand está a caminho!

 

COMO RASTREAR SEU PEDIDO?
Clique no nome da transportadora correspondente ao seu envio:

 

CÁLCULO DO PRAZO DE ENTREGA
O prazo informado para a chegada do seu pedido é contabilizado em dias úteis (finais de semana e feriados não são incluídos).

Exemplo: Se o pedido foi coletado no dia 05 (quinta-feira) e o prazo informado foi de 12 dias úteis, a previsão de entrega será dia 12 (segunda-feira).

IMPORTANTE: Certifique-se de conferir a data prevista de entrega no momento da compra. A Muzze Brand não se responsabiliza por encomendas feitas sem planejamento.

 

DÚVIDAS SOBRE SEU PEDIDO?

Entre em contato conosco pelo WhatsApp:

➡️Clique aqui para falar com a nossa equipe

Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira, das 16h às 19h30.

 

Atenciosamente,
Equipe Muzze Brand.